quarta-feira, 21 de setembro de 2016

MSC Splendida vai para China em 2018

A MSC Cruzeiros anunciou  que o MSC Splendida ficará a realizar cruzeiros na China a partir de Maio de 2018.  No seguimento do anúncio da abertura de um novo escritório da MSC cruzeiros em Xangai e uma nova equipa de gestão e operações, a companhia dá assim outro passo fundamental de modo a melhorar a sua capacidade para servir o mercado interno Chinês. O itinerário que o navio vai realizar vai ser divulgado em breve.
Construído em 2009 e com 137.936 toneladas de arqueação bruta, o MSC Splendida vai também tornar-se um dos maiores e mais modernos navios a operar na região. Com 1.637 camarotes disponíveis, 76% dos quais com varanda, vai oferecer a possibilidade de acomodar um total de 4.363 passageiros.
Com este seu novo posicionamento, o MSC Splendida juntar-se-á ao MSC Lirica, que se encontra já a servir o mercado chinês desde Maio de 2016. O MSC Lirica foi recentemente colocado a realizar cruzeiros com porto de embarque em Tianjin, de modo a servir o próspero mercado do Norte da China durante a temporada de Inverno.
Em declarações numa conferência de imprensa que decorreu esta quarta-feira,  em Pequim, Gianni Onorato, CEO da MSC Cruises, afirmou que: “Posicionar o MSC Splendida ao longo das costas da China é mais uma demonstração do nosso compromisso para com este mercado-chave que se encontra em crescimento. Na verdade, desde que o MSC Splendida começou a navegar, tem sido o navio mais popular entre os viajantes Chineses e Asiáticos que realizam cruzeiros connosco no Mediterrâneo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário