terça-feira, 15 de novembro de 2016

Volta ao Mundo com a MSC Cruzeiros

A MSC Cruzeiros anunciou uma incrível novidade: seu primeiro cruzeiro de volta ao mundo, batizado de World Cruise MSC. Essa incrível viagem acontecerá a bordo do maior e mais moderno transatlântico do mundo a realizar um roteiro com esta duração. O MSC Magnifica partirá de Gênova no dia 5 de janeiro de 2019 e encerrará a sua viagem de volta ao mundo atracando neste mesmo porto após 119 dias. Cruzando os seis continentes, passando por 49 incríveis destinos em 32 países, o World Cruise da MSC Cruzeiros será um inesquecível sonho que se torna realidade até mesmo para os cruzeiristas mais exigentes, com todo o conforto e esplendor oferecido pelos navios da armadora.
Durante os 119 dias de viagem, os hóspedes conhecerão alguns dos portos históricos mais importantes do mundo, cidades cosmopolitas muito badaladas e ilhas remotas, exóticas e paradisíacas. Entre os destaques deste itinerário inédito, estão:
Destinos exóticos e inexplorados, desde ensolarado arquipélago de Tonga, as águas cristalinas de Bora Bora, a cultura desenvolvida de Cartagena e o oásis de Aqaba serão algumas das maravilhas que poderão ser exploradas nessa viagem.
Exclusivas e inéditas experiências em terra, com os mais variados passeios, seja com os elefantes de Pinnawela, praticando snorkelling nas lagunas de Moorea, ou visitando o  Parque Nacional de Nga Bay. Além disso, e com exclusividade neste World Cruise, quem embarcar nesta aventura poderá  reservar 15 passeios  terrestres de cortesia para realmente aproveitar as peculiaridades do globo como nunca.
Estadias prolongadas nos destinos mais cobiçados, para aproveitar as melhores atividades nos destinos mais famosos, incluindo quatro dias completos na Polinésia e três dias completos no Havaí e em San Francisco, além de dois dias em Los Angeles.
A estrutura do MSC Magnifica também tornará essa viagem inesquecível, com inúmeras opções gastronômicas para degustar em quatro restaurantes e 11 bares; cabines modernas e confortáveis, sendo 70% com varanda;  ampla variedade de atividades de entretenimento e lazer, como cassino, discoteca panorâmica, charutaria, cinema 4D, MSC Aurea Spa e muito mais!
E, exclusivamente aos membros do MSC Voyagers Club, as vendas estarão abertas a partir de hoje. Os demais viajantes poderão reservar esse roteiro único a partir de 14 de dezembro.

3 comentários:

  1. Só não falou o preço dessa brincadeirinha

    ResponderExcluir
  2. É pq fazer um cruzeiro ao redor do mundo não tem preço.....sqn..rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Valores a partir de 56.000,00 por pessoa em Interna Bella ...118 dias em interna, até pra mim que não tenho frescura, acho que não rolaria !!!

    ResponderExcluir